Série B

Técnico e diretor-executivo devem deixar o Vasco em breve; entenda

Chegada de investidor deve promover dança das cadeiras no clube

Carlos Brazil e Zé Ricardo não agradam investidores da 777 Partners e devem ser demitidos em breve
Carlos Brazil e Zé Ricardo não agradam investidores da 777 Partners e devem ser demitidos em breve |  Foto: Rafael Ribeiro/CRVG
 

O Vasco está perto de viver mudanças intensas. Em meio à disputa da Série B, o clube deve demitir o técnico Zé Ricardo e o diretor-executivo Carlos Brazil com a chegada da 777 Partners na ativação da Sociedade Anônima de Futebol do clube, a SAF.

A empresa investidora realiza os últimos trâmites para assumir o controle do Cruzmaltino. Os donos da investidora americana já comunicaram à diretoria que não desejam a permanência dos dois profissionais. A ideia é promover uma ampla reformulação. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Segundo informações dos bastidores, a ideia é contratar um técnico de peso, provavelmente estrangeiro. A contratação de um CEO, como fez o Botafogo ao trazer Jorge Braga, também será um dos primeiros passos para arrumar a casa e profissionalizar o departamento de futebol.

Enquanto isso, Zé Ricardo ganhou uma sobrevida após a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o CSA-AL, neste sábado (7), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem uma atuação de encher os olhos, o Cruzmaltino venceu e saltou para a quinta colocação, se aproximando do G4.

< Botafogo oferece segundo maior salário do Brasil e impressiona israelense Traficantes usam ônibus como barricada em favela do Rio <